Alex Gallete esculacha Adriane Galisteu após declaração polêmica: “Deveria ser neutra” – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

Alex Gallete esculacha Adriane Galisteu após declaração polêmica: “Deveria ser neutra”

Publicado a

em

Alex Gallete esculacha Adriane Galisteu após apresentadora detonar ex-participante; veja

O participante de A Fazenda 14 Alex Gallete acabou esculachando ninguém mais, ninguém menos que Adriane Galisteu nesta quinta-feira (7). Isso porque o influenciador recriminou uma atitude polêmica que a apresentadora teve nos últimos dias.

Para quem está de fora, a contratada da Record disse em entrevista que Deolane Bezerra “deu” o prêmio para Babi Bórges na última temporada do reality: “Até a metade do programa eu falei: ‘A Deolane vai levar esse programa’. Porque ela estava comandando muito. Aí, de repente, achei que ela deu o programa de presente para a Bárbara“, disse ela.

Em suas redes sociais, Alex Gallete foi contra a atitude da apresentadora e a detonou publicamente: “Eu só acho que apresentadora de Reality show deveria ser neutra, não? Falar que um participante ganhou o prêmio de presente da sua adversária é amador”, disparou.

Ex-A Fazenda esculacha Adriane Galisteu após declaração polêmica:

Ex-A Fazenda esculacha Adriane Galisteu após declaração polêmica: “Deveria ser neutra”

Nos comentários, os seguidores ficaram divididos. “Aceita a verdade que dói menos”, disse uma fã de Deolane.Você que interpretou errado então. Ela foi neutra, não defendeu nenhum lado. O que ela quis dizer é que, na opinião dela, a Deolane ganharia o programa, mas por ter feito o que fez (todo o terror psicológico na Bárbara), ela fez com que o público ficasse do lado da Babi“, opinou outra.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil