Alok recebe condecoração do Tribunal Superior do Trabalho por serviços à sociedade – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Alok recebe condecoração do Tribunal Superior do Trabalho por serviços à sociedade

Publicado a

em

O DJ e produtor musical brasileiro Alok esteve na capital do país para cumprir dois importantes compromissos. Além de ter realizado um espetacular show no festival “Na Praia” no dia 7 de setembro, o artista também foi recebido pelo Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ministro Lélio Bentes Corrêa, para receber uma condecoração em reconhecimento aos seus notáveis serviços prestados à sociedade brasileira.

Alok, conhecido por sua carreira de sucesso na música eletrônica, é também um filantropo de renome internacional. Ele é um dos maiores doadores no Brasil e figura na lista das pessoas mais influentes da América Latina. Nesse contexto, o artista recebeu a Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista (OMJT), uma honraria existente desde 1970, que já foi concedida a autoridades como o Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, e ao prêmio Nobel da Paz de 2014, Kailash Satyarth.

Fotos: Mila Petrillo

A cerimônia de outorga ocorreu no Plenário Ministro Arnaldo Süssekind, com a presença de quase setecentas pessoas. Durante o evento, destacou-se o trabalho do Instituto Alok na promoção de projetos de transformação social, especialmente na área da infância e adolescência, bem como a aliança de Alok com os povos indígenas.

Alok – Foto: Bárbara Cabral/Secom-TST

O Presidente do TST e os estudantes presentes tiveram a oportunidade de questionar Alok sobre suas motivações filantrópicas. Ao final da solenidade, ao som de sua famosa música “Hear Me Now,” o artista foi calorosamente abraçado por dezenas de ministros que trouxeram seus filhos e netos ao Tribunal. Além disso, Alok não poupou tempo para tirar fotos com os jovens do projeto “Escola Livre” do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do DF (CEDECA), do Centro Salesiano do Aprendiz (CESAM), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (APAE/DF) e estagiários do TST.

Fotos : Mila Petrillo

Fotos : Mila Petrillo

Durante a cerimônia, Romana Novais, médica e co-fundadora do Instituto Alok, também recebeu flores da esposa do Presidente do Tribunal, Maria Goretti Corrêa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil