Alok traz paz e esperança ao Tomorrowland após semana difícil para a família – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Eventos & Shows

Alok traz paz e esperança ao Tomorrowland após semana difícil para a família

Publicado a

em

No último domingo, 15 de outubro, o famoso DJ brasileiro Alok fez uma aparição notável no Festival Tomorrowland, o maior evento de música eletrônica do mundo, realizado no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Sua presença no palco, após uma semana repleta de preocupações familiares, trouxe uma mensagem de paz e esperança para a multidão que compareceu ao evento.

A semana anterior foi marcada por momentos de tensão para Alok e sua família. O DJ compartilhou em suas redes sociais sua preocupação com seu pai, Juarez Petrillo, que estava no festival de música eletrônica Universo Paralello em Israel durante os ataques do último sábado, 7 de outubro. No entanto, na noite de terça-feira, 10, seu irmão, DJ Bhaskar, tranquilizou o público ao informar que o pai estava a salvo e longe de Israel. Finalmente, na quarta-feira, 11, Juarez conseguiu retornar ao Brasil.

Alok subiu ao palco do Tomorrowland usando uma camiseta com as palavras “paz” e “esperança” escritas em diversos idiomas, transmitindo uma mensagem de união e otimismo em tempos difíceis. Durante sua apresentação, ele emocionou o público presente ao dizer: “A gente quer é que o mundo dê uma chance pra paz.”

Alok

Alok

O Festival Tomorrowland estava originalmente programado para ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de outubro, porém, devido às fortes chuvas que atingiram a região, o evento que estava marcado para sexta-feira precisou ser cancelado. No entanto, a apresentação de Alok no domingo trouxe um momento de reflexão e união, mostrando como a música pode ser um poderoso meio de conectar as pessoas em tempos difíceis.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil