Ana Castela nega boatos sobre sua sexualidade após término com Gustavo Mioto – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Ana Castela nega boatos sobre sua sexualidade após término com Gustavo Mioto

Publicado a

em

“O vale está todo de braços abertos para você, Ana Castela“, escreveu uma usuária do Twitter ao descobrir que a famosa estava solteira. “Ana Castela terminou? Agora é a parte que ela se assume pro Vale?”, questionou uma outra.

“Minha teoria é de que o Gustavo Mioto descobriu que a Ana Castela é do Vale e terminou”, teorizou uma internauta. Com o assunto se espalhando pelas redes sociais, até mesmo no TikTok algumas pessoas produziram vídeos falando sobre o assunto.

Em um deles, uma fã da cantora é direta e questiona: “Eu preciso te fazer uma pergunta. Eu vi que agora você talvez você possa responder, infelizmente, que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá pra gente pensar umas besteiras ou não dá assim, entendeu o que eu estou falando? Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora”, disse a jovem identificada como Calistah na plataforma.

Ana Castela esclarece não ter interesse em mulheres — Foto: Reprodução

Ana Castela esclarece não ter interesse em mulheres — Foto: Reprodução

Algumas horas depois, Ana Castela apareceu nos comentários do vídeo e respondeu, garantindo não pertencer ao ‘Vale’. “Não sou”, escreveu a famosa de 19 anos, com direito a alguns emojis chorando e rindo. Mesmo surpresos com a resposta da cantora, muita gente seguiu lamentando não ter a oportunidade de um dia ficar com a artista.

Término com Gustavo Mioto

Nesta última segunda-feira (25), em um dia com a confirmação de alguns términos entre os famosos, Ana Castela se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com o cantor. “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois! O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo”, começou escrevendo.

Ana Castela e Gustavo Mioto — Foto: Reprodução/Instagram
Ana Castela e Gustavo Mioto — Foto: Reprodução/Instagram

“É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro”.

“Não sabemos do nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil