Ana Maria Braga chora ao relembrar receios em sua estreia: ‘Globo estava assustada’ – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Ana Maria Braga chora ao relembrar receios em sua estreia: ‘Globo estava assustada’

Publicado a

em

Nesta quinta-feira, 26,  Ana Maria Braga completa 24 anos à frente do ‘Mais Você’, uma das principais atrações da Globo. Por isso, a loira aproveitou o programa para relembrar os bastidores desafiadores de sua estreia. Durante a retrospectiva, a comandante não conteve as lágrimas ao revelar uma preocupação da emissora.

Assim que o programa começou, Ana Maria foi aos prantos ao notar que a produção resgatou a antiga vinheta: “Eu prometi que não ia chorar. Parece que eu sou a moça mais chorona que eu já vi na televisão brasileira. As coisas me emocionam. Escutar essa primeira vinheta, foi a abertura de 1999, dá um nó na garganta”, iniciou.

Tem que ter um negócio [lenços] do lado para eu poder chorar à vontade”, disse a loira com lágrimas nos olhos. Foi então que ela relembrou o receio da emissora em colocá-la no ar: “Eu lembro tanto, porque tinha um monte de gente envolvida para o programa entrar no ar. A Globo estava muito assustada”, Ana Maria entregou a verdade por trás de sua estreia.

Veio uma moça com uns cabelos esquisitos, umas luvas e estava dizendo no contrato que eu queria fazer ao vivo. E aí não tinha programa ao vivo de variedades na época. Tinha só o Faustão e o jornalismo. E se ela começar a falar um monte de bobagem, como vamos fazer? Como é que abre a câmera para uma pessoa que eles não conhecem?”, desabafou.

Apesar das dificuldades, Ana Maria Braga se tornou um sucesso e se consolidou com o título de Rainha das Manhãs desde que estreou na emissora. Vale lembrar que antes de comandar o ‘Mais Você’, a apresentadora já foi responsável por outra atração na Record, o ‘Programa Ana Maria Braga’, que ficou no ar por quase três anos.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil