Andressa Urach comenta sobre a volta à prostituição: “Eu gosto de sexo” – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Andressa Urach comenta sobre a volta à prostituição: “Eu gosto de sexo”

Publicado a

em

Andressa Urach participou do programa ‘Superpop’, da RedeTV!, comandado por Luciana Gimenez, e falou sobre o seu retorno à prostituição. A famosa de 35 anos falou sobre sua experiência e aconselhou as meninas jovens a não fazer esse tipo de profissão.

“Estou escolhendo (com) quem quero sair e ainda ganhando pra isso. É um risco. Não indico, não faço apologia. Hoje sou conhecida na mídia, tenho regalias, algumas coisas que são boas, mas pra muitas meninas é um mundo muito tenebroso. E não quero que ninguém entre nisso. No meu caso, trabalho em uma casa com uma estrutura maravilhosa, mas tem muitas meninas que trabalham na rua, sem segurança nenhuma”, iniciou.

“Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir pra balada e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho pra isso. Não é algo que eu digo pra alguém fazer a mesma coisa”, confessou.

Em seguida, a ex-Panicat revelou que já ganhou um cachê alto por se passar por namorada de Raffael Machado e o suposto namoro aconteceu em 2013. “A mídia valoriza. Cheguei a ganhar R$ 80 mil de um cantor sertanejo, cuja assessoria queria fingir um namoro”, continuou.

Andressa Urach comenta sobre a volta à prostituição: “Eu gosto de sexo”

Andressa Urach comenta sobre a volta à prostituição: “Eu gosto de sexo”

Durante o bate-papo, a musa também falou sobre sua relação com o ex-marido, Thiago Lopes. “Meu ex-marido era meu cliente, a gente se apaixonou e ficamos juntos por dois anos”, contou ela, que viveu uma separação conturbada, mas diz estar em paz com o ex. “Ele é um pai maravilhoso, tem uma mãe maravilhosa. Nosso filho está sendo muito bem cuidado, ele paga pensão em dia. Hoje estamos bem”, afirmou ela que tem um filho de um aninho com ele.

A conversa rendeu e ela falou sobre os rumores que ela teria se relacionado com o filho mais velho de 18 anos: “Isso é mentira e as pessoas que falaram terão que responder isso judicialmente. Teve alguém que disse até que eu estava grávida do meu filho. Tudo tem limites. Toca em mim, mas não toca nos meus filhos. E existe advogado pra isso”.

Por fim, Andressa confessou que não se importa com os comentários agressivos dos internautas. “Eu não leio as críticas. Tenho assessoria de imprensa e não vejo o que falam. Procuro nem saber de notícias. Realmente saem coisas muito horríveis, mas eu sei do meu caráter. Minha consciência estando limpa, é o que importa. Opinião pública não paga minhas contas. Às vezes, muitos estão me julgando e fazendo pior, roubando, enganando. Eu estou apenas trabalhando. Meu limite é não ser presa. O que vai fora da lei, eu não faria”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil