Após 28 dias internado, Kayky Brito recebe alta hospitalar – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Após 28 dias internado, Kayky Brito recebe alta hospitalar

Publicado a

em

Kayky Brito recebeu alta hospitlaar nesta sexta–feira (29).

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, afirma o boletim.

Boletim médico Kayky Brito — Foto: reprodução
Boletim médico Kayky Brito — Foto: reprodução

ATROPELAMENTO DE KAYKY BRITO

Kayky Brito estava na altura do número 4.700 da Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, quando foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar fora da faixa de pedestres. Socorrido pelo corpo de bombeiros, ele foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na madrugada do dia 2 de setembro, após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano.

O motorista do veículo foi conduzido à 16ª DP e realizou exame de alcoolemia (para checar a ingestão de álcool), que deu negativo, no Instituto Médico Legal.

Tamara Dalacanale, mulher do ator, estava em Curitiba, no Paraná, onde curtiu o show de Post Malone na noite de sexta-feira (1), quando o ator foi atropelado no Rio de Janeiro. O ator mora com a família na cidade há cerca de dois anos.

A irmã, Sthefany Brito, esteve presente em todo o processo de recuperação do ator e fez questão de atualizar os seguidores sobre a saúde dele. Horas depois de receber os primeiros socorros no Hospital Municipal Miguel Couto, Kayky foi transferido para o Hospital Copa D’Or.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil