Após separação, caminhão de mudança encosta na casa de MC Cabelinho – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Após separação, caminhão de mudança encosta na casa de MC Cabelinho

Publicado a

em

Acabou de vez o relacionamento de Bella Campos e MC Cabelinho. Ao menos é o que parece, depois da coluna descobrir mais um capítulo desse término, já que tem amigos espalhados por todos os lugares. O funkeiro dizia que a atriz era sua cura, de tão curado, ela acabou dando alta para ele. Mais ainda porque um passarinho azul contou para esta colunista de seis leitores que um caminhão de mudança está parado na frente da residência do rapaz.

Uma fonte próxima do ex-casal confirmou com exclusividade para a coluna que a transportadora foi buscar os pertences de Bella que estavam na propriedade. Os dois não se desgrudavam e até já falavam em casamento, planejando uma cerimônia para 2024. Inclusive, os dois já tinham adotado até uma “filha”, a cachorrinha Zoe.

A pet chegou a acompanhar “o pai” durante suas apresentações, enquanto ficava no camarim no colo “da mãe”. “Amo vocês“, comentou numa sequência de fotos publicadas por Bella, mas que após a separação, foram apagadas.

Segundo o jornal Extra, Bella morava com Cabelinho na residência dele, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os artistas tinham o nome um do outro tatuado: o dela no pescoço dele e o dele no braço dela.

Após separação, caminhão de mudança encosta na casa de MC Cabelinho

Após separação, caminhão de mudança encosta na casa de MC Cabelinho

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil