Eliane Giardini acredita na redenção de Agatha em ‘Terra e Paixão’ – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Eliane Giardini acredita na redenção de Agatha em ‘Terra e Paixão’

Publicado a

em

Eliane Giardini estreou em ‘Terra e Paixão’ em um momento crucial da trama. Dada como morta, a personagem Agatha reapareceu em Nova Primavera para retomar conflitos que, até então, estavam enterrados em seu suposto caixão.

Para o Extra, a atriz revelou que sabia que iria interpretar a misteriosa mulher mesmo antes da estreia da novela, mas manteve o segredo e tentou acompanhar a trama para se acostumar com a história. De acordo com ela, Agatha vive numa linha tênue entre a ambição e a luta pelo amor dos filhos.

“Ela também é uma aproveitadora, então, tem alguns pontos cegos pra mim. É uma personagem complexa porque, ao mesmo tempo que quer dinheiro, também está em busca do afeto. Acredito na sua redenção, acho que ela ainda tem salvação”, aposta.

Eliane Giardini acredita na redenção de Agatha em 'Terra e Paixão'

Eliane Giardini acredita na redenção de Agatha em ‘Terra e Paixão’

TEM PERDÃO?

Agatha conseguiu o perdão de Caio (Cauã Reymond) em uma cena emocionante que foi exibida recentemente. “A gente se preparou bastante, ficamos um tempo no estúdio muito concentrados criando uma atmosfera propícia para que a gente fizesse a cena da melhor forma”, declarou.

Mas o grande desafio agora é conquistar Jonatas (Paulo Lessa), depois que o produtor rural descobriu que sua mãe está viva e o abandonou. “Dói [as cenas] porque tento estabelecer uma relação real de amor que eu acho que ela tem”, explica Eliane.

Para o futuro da trama, a famosa ressalta a boa parceria que tem com Walcyr Carrasco e afirma que o colega de profissão sempre deixa ótimos personagens para ela. No entanto, ela conta que há a possibilidade de sua personagem acabar sendo retirada de ‘Terra e Paixão’. Morte, talvez?

“A gente tem uma parceria boa, ele sempre me deu ótimos personagens, mas não tenho apego, porque daqui a pouco faz ‘pluft’ e a Agatha morre amanhã. É bem possível que aconteça, inclusive. Pelo menos, ele já tinha me falado que a personagem entra, mas… Então, sem apegos”, pontua.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil