Entretenimento
Ex-BBB Eliezer fica surpreso com resultado de cirurgia nas mamas: “Bem maior”
Eliezer mostra resultado de cirurgia que realizou nas mamas e fica surpreso com o novo visual do peito
Na noite da última quarta-feira (30), o ex-BBB Eliezersurpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado da cirurgia de redução de peito que realizou esta semana. É que o companheiro da também ex-BBB Viih Tube sofria com ginecomastia, condição que causa o desenvolvimento anormal das mamas em homens.
Deitado na cama do hospital, o influenciador pôde ver o novo peitoral pela primeira vez. Visivelmente menor, os médicos retiraram nada menos que 350 ml de gordura de cada mama do rapaz – além da remoção da glândula mamária, que também tinha um tamanho anormal que causava ainda mais volume.
“Foram 6 horas de cirurgia e eu acordei muito bem, sem dor nem nada. Para quem está perguntando quanto que saiu: tirei, além da glândula, 350 ml de gordura em cada mama“, escreveu ele no vídeo em que aparece surpreso e feliz ao se deparar com o novo peito pela primeira vez.
O processo de recuperação inclui muitas sessões de drenagem linfática: “O tamanho da minha glândula mamária era enorme, bem maior do que uma ‘normal’. Desde que saí da cirurgia, já que comecei a fazer a drenagem para eliminar todo o líquido“.
Por fim, o ex-BBB apareceu caminhando pelo quarto enquanto utilizava uma cinta cirúrgica, dreno cirúrgico e meia de compressão para evitar complicações. “Eu saí praticamente andando da cirurgia. Reparem no peito, está sem volume“, completou ele, todo feliz.
Vale lembrar que Eliezer nunca havia revelado o problema com a ginecomastia. Durante o Big Brother Brasil 22, programa que o deu visibilidade nacional, o influenciador evitava ficar sem camiseta nas dependências da casa para esconder as mamas desenvolvidas.
Após deixar o reality show da TV Globo, o ex-designer engatou um relacionamento com a também criadora de conteúdo Viih Tube, com quem está até hoje. Em abril, a loira deu à luz Lua, a primeira filha do casal.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.