Ex de Whindersson Nunes não quer ser lembrada por ser ex de Whindersson Nunes – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Ex de Whindersson Nunes não quer ser lembrada por ser ex de Whindersson Nunes

Publicado a

em

Nessa segunda-feira (13), uma notícia um tanto quanto curiosa começou a ganhar a internet. Maria Lina, ex-noiva do youtuber Whindersson Nunes, tem dado declarações de que não quer mais ter seu nome associado ao ex. A informação é da colunista Mariana Morais, do “Correio Braziliense”, que revelou, com exclusividade, que a influenciadora tem dado entrevistas e feito um pedido muito específico.

Maria Lina tem solicitado que não seja mais mencionada como ex-noiva de Whindersson Nunes e pede também que não citem sequer o nome do comediante associando-o ao dela. Parece que não importa em qual parte da notícia, sendo destaque ou não, a jovem não quer mais ter sua imagem vinculada ao youtuber, mesmo que ela tenha se tornado conhecida justamente pelo relacionamento que teve com o rapaz.

Whindersson Nunes e Maria Lina começaram a namorar em outubro de 2020 e tornaram o relacionamento público em novembro do mesmo ano. Seis meses após o fim do casamento do comediante com a cantora Luísa Sonza. O ex-casal terminou o noivado em agosto de 2021, um pouco depois de perderem um filho que nasceu com apenas 22 semanas.

Ex de Whindersson Nunes não quer ser lembrada por ser ex de Whindersson Nunes

Ex de Whindersson Nunes não quer ser lembrada por ser ex de Whindersson Nunes

Mais de dois anos depois do fim do relacionamento, parece que essa relação ainda chateia a jovem, considerando suas atitudes em entrevistas recentes. Maria Lina, enquanto estava com Whindersson Nunes, se mostrava uma pessoa discreta e mantinha seu perfil nas redes sociais trancado. Depois do término, a moça decidiu abrir sua página e investir na carreira de influenciadora digital.

Maria Lina que se mudou do Sul do país para São Paulo para viver com o comediante, decidiu permanecer no local depois que terminou a relação. Assim que houve o rompimento, combinou de ficar no apartamento onde vivia com Whindersson e lá se manteve até o fim do contrato de locação. Depois, se mudou, mas permaneceu na cidade devido às oportunidades de trabalho.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil