Fãs revoltados após cancelamento do show da dupla Victor e Leo no São João de Fortaleza – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Diversão

Fãs revoltados após cancelamento do show da dupla Victor e Leo no São João de Fortaleza

Publicado a

em

Neste domingo (19), o prefeito José Sarto comunicou o cancelamento da apresentação da dupla sertaneja Victor e Leo no São João de Fortaleza 2024. A participação da dupla nas comemorações juninas deste ano foi anunciada anteriormente, no entanto, a decisão recebeu críticas devido ao fato de Victor Chaves ter sido condenado por agressão contra uma mulher.

O prefeito anunciou a troca da dupla Victor e Leo na festa de São João da cidade. Apesar de os cachês dos cantores serem cobertos por patrocinadores, como se trata de um evento público, a decisão final cabe à prefeitura. Ele também informou que a programação oficial será divulgada em breve.

Políticos em Fortaleza tinham solicitado previamente que a administração municipal cancelasse a apresentação do cantor sertanejo Victor Chaves, que foi considerado culpado por agredir sua parceira em 2019. Os representantes da cidade cearense expressaram descontentamento com a contratação do artista. Victor recebeu uma sentença inicial por agressão contra sua esposa em Belo Horizonte.

Segundo informações do TJMG, no dia 29 de novembro de 2019, foi determinada uma sentença que prevê a execução de 18 dias de detenção em regime aberto. O músico apresentou recurso contra a sentença.

Victor e Leo emocionam multidão de 45.000 pessoas em show no Morumbi - Foto: Claudio Augusto / Brazil News

Victor e Leo emocionam multidão de 45.000 pessoas em show no Morumbi – Foto: Claudio Augusto / Brazil News

A vereadora Adriana Gerônimo (Psol) informou que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza enviou um ofício à Secretaria de Cultura da cidade solicitando o cancelamento da participação de Victor Chaves na programação do São João de 2024.

É inaceitável que nós, moradores da quarta maior cidade do Brasil, concordemos com a ideia de um agressor de mulheres ser remunerado com recursos da sociedade. Essa foi a declaração da legisladora.

A administração municipal de Fortaleza esclareceu, a pedido dos representantes do legislativo, que a remuneração dos artistas anunciados está sendo custeada por empresas patrocinadoras. Foi informado também que já divulgaram todas as atrações confirmadas até o momento e continuam trabalhando na elaboração da programação com artistas da região e grupos de quadrilha junina tradicionais da cidade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil