Fiduma & Jeca lançam ‘Chapéu Preto’ – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Fiduma & Jeca lançam ‘Chapéu Preto’

Publicado a

em

A dupla Fiduma & Jeca lançou, no dia 5 de maio, a primeira faixa de seu novo projeto, o álbum “Finalmente Ao Vivo”. A música escolhida é “Chapéu Preto”, uma vaneira que “viralizou” no Tik Tok antes mesmo da estreia oficial.

Usando o áudio preliminar da guia da música (espécie de prévia para os fãs aprenderem a letra antes da gravação) os usuários da rede social começaram a republicar vídeos com o áudio de maneira orgânica, em esquetes engraçadas. Já são mais de 13 mil vídeos produzidos no Tik Tok com o novo hit da dupla.

O desempenho da faixa animou Fiduma & Jeca a repensarem a estratégia de lançamento (que seria em formato de EPs) para soltar “Chapéu Preto” o mais rápido possível.

Fiduma & Jeca lançam ‘Chapéu Preto’

Fiduma & Jeca lançam ‘Chapéu Preto’

“Chapéu Preto” é de autoria dos compositores Kel Bertin, Léo Souza, Fernando Torres, Pablo Freire e Marcelo Rodrigues e conta a história de um homem que conhece o amor de sua vida e logo prepara uma declaração. “Meu sonho é ganhar um beijo da moça do chapéu preto”, ele canta. Entre todos os atributos, o chapéu preto da moça foi o adereço que mais chamou a atenção do sertanejo apaixonado.

Finalmente ao Vivo
Gravado no mês passado, no interior de São Paulo, o novo álbum conta com 16 músicas inéditas. Há uma expectativa muito grande do público em ver o resultado das novas faixas, inclusive as que contam com as participações especiais de nomes como Matogrosso & Mathias, Jads & Jadson, João Bosco & Vinícius, Us Agroboy e Ícaro & Gilmar.

“Estamos definindo quais serão as próximas músicas e como vamos lançar. Vamos focar todas as nossas energias agora em ‘Chapéu Preto’ e contamos com o apoio dos nossos fãs para colocar a música em todas as playlists sertanejas”, avisa Fiduma.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil