Jão se revolta com críticas após beijar João Guilherme em clipe: “Vou continuar” – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Jão se revolta com críticas após beijar João Guilherme em clipe: “Vou continuar”

Publicado a

em

Cantor Jão se revolta com críticas que recebeu nas redes sociais ao lançar um clipe onde aparece recebendo uma lambida de João Guilherme

Na tarde deste sábado (16), o cantor Jão surgiu em suas redes sociais para desabafar. É que dias após ter lançado o videoclipe de Me Lambe, single de seu último álbum de estúdio, o artista teve sua bissexualidade questionada por beijar João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Em uma das cenas, o ator dá uma lambida na cara do famoso, dando o que falar nas redes sociais. Ao ver que muitos estavam lhe rotulando como gay, invalidando seu gosto também pelo sexo oposto, ele resolveu dar uma resposta à altura.

Reprodução/Instagram/YouTube

Reprodução/Instagram/YouTube

“Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso?”, indagou Jão.

Por fim, o cantor deixou claro que não se abalará com as críticas: “Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa”, completou

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil