João Guilherme, Maisa e Larissa Manoela mostram bastidores de série – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

João Guilherme, Maisa e Larissa Manoela mostram bastidores de série

Publicado a

em

Elenco de peso! Com a produção a todo vapor, a terceira e última temporada de “De Volta aos Quinze”, da Netflix, começou a ser gravada nesta semana e os atores fizeram questão de registrar cada momento do trabalho, que inclui momentos de foco mas também de muita diversão.

Com nomes como Larissa Manoela, Maísa Silva, João Guilherme e Klara Castanho, a série da Netflix reúne os principais artistas da nova geração e promete ser um sucesso no streaming, assim como a segunda temporada, que estreou entre as mais assistidas na plataforma.

Larissa e Maisa já contracenaram na série infantil “Carrossel”, gravada entre 2012 e 2013, mas é a primeira vez que a dupla atua junto com Klara, outra estrela mirim das telinhas. “Elas juntas pela primeira vez num trabalho”, comemorou Larissa nos stories do Instagram.

Klara Castanho, Larissa Manoela e Maisa nos bastidores de

Klara Castanho, Larissa Manoela e Maisa nos bastidores de “De Volta aos Quinze” – Reprodução/Instagram

Além disso, o elenco se divertiu com algumas pausas para distração durante a preparação. João Guilherme chegou a compartilhar uma foto de Maisa em que escreveu “Musa”, e a atriz devolveu com um registro do desenho que o amigo fez dela na capa do roteiro.

Na imagem, ele mostrou suas habilidades e representou a artista fazendo biquinho nos bastidores da produção. Veja a comparação!

Maisa Silva nos bastidores de

Maisa Silva nos bastidores de “De Volta aos Quinze” – Reprodução/Instagram

Larissa também mostrou aos seguidores como foi sua rotina de trabalho. “Começamos mais um”, escreveu a atriz ao lado de um emoji de claquete de cinema. “Filipa tá vindo aí. DV15”, avisou em outra foto.

Larissa Manoela nos bastidores de

Larissa Manoela nos bastidores de “De Volta aos Quinze” – Reprodução/Instagram

Terceira temporada

Alerta spoiler: a Anita de 30 anos (Camila Queiroz) bem que tentou deletar a conta no Floguinho para acabar com essa história maluca de viagem no tempo e tomar as rédeas de sua vida ao final da segunda temporada de “De Volta aos 15”. Mas ele não facilitaria as coisas para ela, não é mesmo?

Em vídeo inédito que anuncia a terceira temporada da série, o site dá tilte e catapulta Anita (Maísa Silva) de volta ao passado, mas não mais à adolescência em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos no dormitório da faculdade.

Inspirada no livro best-seller “De Volta aos 15”, da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada da série, que estreou em 5 de julho na Netflix, ocupou o topo das paradas em sua semana de estreia e garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas no serviço.

Agora, vem aí mais nostalgia – aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga -, muito mais tretas, dramas e diversão.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil