Léo Santana faz penteado em sua bebê e exibe resultado – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Léo Santana faz penteado em sua bebê e exibe resultado

Publicado a

em

O cantor Léo Santana encantou ao surgir em um momento pai e filha com sua pequena. O artista é casado com a dançarina Lorena Improta. Juntos eles tiveram uma bebê chamada Liz. A menina, por enquanto, é filha única e está com dois anos de vida.

O casal costuma mostrar boa parte de seu dia a dia na internet; o que inclui muitos momentos com a filha. Liz é bem desenvolta em frente às câmeras e deixa todos encantados. Desta vez, ela apareceu em seu lindo quartinho na mansão acompanhada do pai.

O famoso posa sentado na cama de apoio do quarto. Concentrado na tarefa, Léo Santana tenta amarrar o cabelo da menina. “Tá difícil aqui, viu gente! Como é que bota isso? Vem cá pro papai prender a xuxinha. Pronto!”, diz o cantor ao fazer um rabo de cavalo nas madeixas de Liz e finalizar o penteado com um lacinho em formato de borboleta.

Lore registrou todo o momento salão de beleza e se divertiu com a cena. “Iai aprovado?”, perguntou a dançarina. “Pra quem é papai de primeira viagem dá pra passar batido. É assim mesmo, mas da próxima vez passa o pentinho”, orientou uma internauta. Lutas comentou: “Sim, ficou linda”. Uma afirmou: “Ser pai é isso, participar! Ainda mais com essa fofura”.

A relação pai e filha de Léo Santana e Liz sempre é muito admirada. Isto porque apesar de uma agitada rotina de trabalho com muitos shows e compromisso, o famoso é um papai bem presente e participativo. “Léo… só quem convive com você consegue ter dimensão do amor que você sente pela pequena Liz e o quanto você faz de tudo pra transmiti-lo pra ela da maneira mais genuína. É lindo de acompanhar”, escreveram a equipe e os familiares do artista.

Léo Santana mostra o resultado do penteado na bebê

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil