Luísa Sonza canta ‘Chico’ no Altas Horas e namorado se declara: ‘É um privilégio’ – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Luísa Sonza canta ‘Chico’ no Altas Horas e namorado se declara: ‘É um privilégio’

Publicado a

em

Luísa Sonza, de 25 anos, esteve no Altas Horas, da TV Globo, no último sábado (9). A artista cantou a música “Chico”, feita para o seu namorado, Chico Veiga, de 27, que estava na plateia do programa. O influenciador falou sobre a emoção de ter uma música em sua homenagem: “Uma mulher de tanta força, fazer uma música tão delicada. É um privilégio”, declarou.

Durante a conversa com o apresentador do programa, Serginho Groisman, que contou com a presença da dupla Maiara e Maraisa e de Teresa Cristina. Luísa Sonza falou sobre a composição feita para o amado. “Fui fazer o álbum em Los Angeles e tinha acabado de conhecê-lo. A gente se conhecia, fazia menos de um mês. Eu conheci ele no TikTok”, contou.

Luísa Sonza canta 'Chico' no Altas Horas e namorado se declara: ‘É um privilégio’

Luísa Sonza canta ‘Chico’ no Altas Horas e namorado se declara: ‘É um privilégio’

Luísa também revelou estar muito envergonhada. “Foi mais fácil fazer o The Town inteiro, do que essa performance aqui, agora”.

A artista ainda falou sobre sua apresentação no festival The Town, em São Paulo, na semana passada. Além do seu show solo, no palco Skyline, Luísa cantou com Demi Lovato e Bebe Rexha.”Ainda estou em êxtase com tudo que aconteceu no fim de semana passado. Foram muitas emoções. Foi a primeira vez que cantei as músicas do meu álbum novo. Foi a volta da minha turnê, porque estava sem fazer show há uns cinco meses. E foi um show em um festival tão grande quanto o The Town. Foi um misto de emoções… Cantei com a Demi [Lovato], com a Bebe [Rexha]. Foi muito especial e gratificante”, disse.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil