Kids & Teens
Paulo Filho busca em São Paulo a nova estrela para o Universal Fashion Kids
Conhecido por descobrir e desenvolver talentos, o expert em competições de beleza Paulo Filho, escolheu o estado de São Paulo para a primeira seletiva que busca escolher uma estrela para sua marca UFK – Universal Fashion Kids.
O projeto, que estreou em 2023 como um divisor de águas no segmento infantil, nasceu com a missão de propor conexão entre talentos e marcas. A edição 2024 ganhou uma roupagem dinâmica que proporcionará escolher um talento por estado.
Com seletivas acontecendo de forma 100% virtual e votação através de plataforma digital, seguindo a linha dos principais reality shows americanos, o projeto se torna mais abrangente e democrático, proporcionando a promoção não apenas da grande vencedora, mas, também das participantes das seletivas que tem duração de 30 dias.
“Eu escolhi essa solução para primeiro minimizar o custo de inscrição das candidatas, o qual na primeira edição era um investimento considerável. Desta forma elas não tem taxa de inscrição, apenas buscam votos entre amigos, familiares, apoiadores e fãs. É como se a candidata buscasse um financiamento coletivo da comunidade para realização do seu sonho” – explicou Paulo Filho, CEO do grupo.
O mercado infantil é extremamente promissor, segundo levantamento realizado em 2023 pela Universidade de São Paulo (USP), o segmento movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano, apresentando um crescimento médio anual em torno de 14%.
Entendendo a necessidade do mercado, o UFK realizará um grande evento nacional recebendo talentos dos mais diversos estados em Curitiba-PR, onde as crianças participarão de gravações, fotos, desfiles e uma será escolhida como o rosto da marca nacional.
A etapa de São Paulo já está em andamento e conta com 29 crianças de 23 municípios diferentes.
A seletiva paulista vai até o dia 10 de Junho, e os interessados podem votar e apoiar sua favorita através do site Horadamiss.com/votacao/UFK-SP/.
No dia 11 de Junho a representante de São Paulo será anunciada e seguirá em preparação para o evento nacional que está datado para o dia 12 de Outubro.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Diversos4 dias atrás
Marcella Ferrarezi lança livro sobre 17 anos de empreendedorismo e metodologia de sucesso
-
Diversos5 dias atrás
Caldi Comunicação passa a responder como Grupo Caldi a partir de expansão 360º liderada pelo sócio Leonardo Caldi
-
Entretenimento4 dias atrás
Em Miami, Anitta dá show e manda aviso: “Furacão, pode vir!”
-
Musica e Youtube4 dias atrás
Melissa e Milena fazem apresentação surpresa no aniversário da mãe
-
Musica e Youtube2 dias atrás
Dupla sertaneja Melissa e Milena celebra meio milhão de visualizações em Surra de Saudade
-
Entretenimento1 dia atrás
Morre o comediante Ary Toledo, aos 87 anos