Péricles abre o jogo sobre retorno ao Exaltasamba – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Péricles abre o jogo sobre retorno ao Exaltasamba

Publicado a

em

O cantor Péricles abriu o jogo sobre um possível retorno ao grupo de pagode Exaltasamba, que marcou época no cenário musical do país.

Péricles e Thiaguinho anunciaram as respectivas carreiras solo em 2012, mas o grupo seguiu com uma nova formação. “O Exaltasmaba está aí ainda, a rapaziada está lutando. O que foi construído é muito bonito. O que aconteceu naquele momento é que em grupo nem tudo é o pensamento do vocalista. Isso posso dizer por mim. Surgiram outras chances, oportunidades, um convite surge para o artista fazer o trabalho em carreira solo. O pensamento naquele momento era seguir em grupo”, relembrou Péricles em entrevista ao Roda Viva.

Questionado sobre uma possível volta ao grupo, Péricles praticamente descartou. “Acho bem difícil. Hoje, para conciliar a agenda, não vou dizer impossível, mas muito difícil”, explicou o cantor, que ainda minimizou a chance de um show especial com a formação clássica. “Nunca diga nunca, mas…”, finalizou.

O grupo Exaltasamba foi fundado em 1986. A atual formação conta com Thell, Jeffinho, Douglitz, Izaque Luiz e Brilhantina.

Péricles e Thiaguinho no palco

Péricles e Thiaguinho no palco

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil