Planeta Atlântida 2024 divulga line-up com Ludmilla, Alok e Gusttavo Lima – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Planeta Atlântida 2024 divulga line-up com Ludmilla, Alok e Gusttavo Lima

Publicado a

em

O Planeta Atlântida divulgou hoje o line-up completo da edição de 2024. O festival, que chega a sua 26ª edição e acontece em Xangri-la, no litoral do Rio Grande do Sul, vai receber Ludmilla, Alok e Gusttavo Lima.

Completam o line-up artistas de diferentes estilos musicais: 30praum (Matuê, Teto & Wiu), Luísa Sonza convida Duda Beat, NX Zero, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Os Paralamas do Sucesso, MC Cabelinho, Menos é Mais, Armandinho, Veigh, Fresno, Vitor Kley convida Carol Biazin, Vulgo KF, Gabriel O Pensandor , Papas da Línga, Oruam convida TZ da Coronel, Reação em Cadeia, Braza, Comunidade Nin-Jitsu, Diogo Defante, Bloco da Laje, Davi Kneip, Jackdi e Andastral.

A 26ª edição do festival gaúcho acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), litoral do estado.

Planeta Atlântida 2024 divulga line-up com Lud, Alok e Gusttavo Lima

Planeta Atlântida 2024 divulga line-up com Lud, Alok e Gusttavo Lima

O Planeta Atlântida voltou a acontecer em 2023 após dois anos de hiato provocado pela pandemia da covid-19. No total, foram 28 atrações, entre os destaques: Jão, Ludmilla, Luan Santana, Ivete Sangalo, Jota Quest, Luísa Sonza e Gloria Groove.

O principal festival da região sul é conhecido por reforçar a identidade gaúcha. Cantos tradicionais e coros em alusão ao estado foram proferidos em diferentes momentos da última edição, como observou Splash.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Planeta Atlântida (@planetaatlantida)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil