Sabrina Sato mostra Zoe no condomínio e explica o fim com Duda – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Kids & Teens

Sabrina Sato mostra Zoe no condomínio e explica o fim com Duda

Publicado a

em

A apresentadora Sabrina Sato encantou ao mostrar sua filha Zoe, quatro anos, durante aula de natação no seu condomínio em São Paulo. A apresentadora mora em uma cobertura duplex bem luxuosa e o local inclusive conta com uma piscina.

Porém, a piscina na cobertura de Sabrina é pequena e na área de lazer de seu condomínio há uma espaçosa piscina. Por isso, a filha da apresentadora com o ator Duda Nagle faz suas aulas de natação na área de lazer do condomínio e não na cobertura.

Ao mostrar sua filha na aula de natação no condomínio, Sabrina Sato se declarou para ela dizendo: “cheia de graça!”. E recentemente, Sabrina surpreendeu ao falar sobre o fim do casamento com Duda Nagle após sete anos juntos.

Ela falou com bom humor, mas deu a entender qual era um dos motivos do fim do relacionamento. Isto porque em conversa com Deborah Secco a atriz contou: “Uma vez eu contei pra Sabrina que quando eu conheci o Hugo (Hugo Moura, marido de Deborah) a gente namorava dez vezes ao dia”. E a apresentadora então respondeu: “Depois que a Deborah me contou isso, eu resolvi me separar”.

Duda Nagle nunca falou sobre o motivo do fim de seu casamento com Sabrina Sato. Na realidade, desde o anúncio do fim de seu relacionamento com Sabrina Sato, o ator nunca mais voltou a falar sobre a questão. A mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, falou em uma ocasião sobre este assunto.

Ela disse: “A vida ás vezes é difícil, às vezes é complicado, às vezes a gente tem problemas como todo mundo. Não é porque a gente faz internet, televisão, que eu fiz 40 anos de televisão, não é por isso que a gente não tem problema. A gente tem problema. Mas a gente sobrevive. Eu sou guerreira, meu filho é guerreiro e estamos juntos nessa batalha.

Sabrina Sato mostrando a menina Zoe na natação

Reprodução Instagram Sabrina Sato mostrando sua filha na piscina do condomínio

Nos conte o que você acha!

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil