Simaria Mendes mostra filhos nos EUA e ex faz desabafo no Dia dos Pais – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Simaria Mendes mostra filhos nos EUA e ex faz desabafo no Dia dos Pais

Publicado a

em

A cantora Simaria Mendes, ex-dupla de Simone Mendes, surpreendeu ao surgir com os filhos em uma viagem que tem a cara da criançada. Isto porque eles estão passando uns dias em Orlando, nos Estados Unidos. A cidade da Flórida é famosa por seus parques de diversões e aquáticos que recebem turistas de todo o mundo.

A famosa mostrou algumas fotos do passeio neste domingo (13) e os aventureiros ganharam elogios. Os filhos da Coleguinha nasceram de seu antigo relacionamento com o espanhol Vicente Escrig com quem ela foi casada por quase 15 anos. Em 2021, a união chegou ao fim. O término, porém, não ocorreu de forma amigável.

O ex-casal trava algumas questões judiciais. Simaria afirma que o ex-marido desviou uma grande quantia de suas contas bancárias. Já o espanhol reclama o distanciamento dos filhos. Juntos eles foram pais de duas crianças. A filha mais venha é Giovanna. A menina completou 11 anos de idade. Já o caçula Pawel tem sete anos.

A primogênita fez aniversário no início deste mês. Para comemorar o dia especial, a mamãe organizou uma festinha em casa com o irmão e alguns amigos. “Minha filhinha! Você a princesa mais linda do universo todinho! Esse sorriso lindo, encantador e inocente me dá́ a certeza de que fiz a coisa certa. Ver você e seu irmãozinho felizes, não tem fama, sucesso, dinheiro no mundo que pague”, se declarou a mamãe.

Apesar da data já ter passado, a diversão se estendeu para o trio. A cantora exibiu seus herdeiros brincando nas atrações de um badalado parque de Orlando. Além de irem nos brinquedos, as crianças compraram algumas lembrancinhas e se deliciaram com pratos bem saborosos. “Um momento inesquecível com meus filhos”, escreveu Simaria na legenda dos registros do animado dia.

Bem distante e lá no Velho Continente, o ex-marido da famosa usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Depois de ter se separado, ele voltou a morar na Europa. Ao passar o Dia dos Pais longe dos filhos, Vicente relembrou dois recadinhos que ganhou das crianças, em outras ocasiões e lamentou não estar com eles. “Obrigada por ser o melhor papai do mundo”, dizia uma mensagem escrita por Giovana. Já Pawel escreveu: “Te amo papai”.

Simaria com os filhos em um parque de diversões nos EUA - Foto: Reprodução Instagram

Simaria com os filhos em um parque de diversões nos EUA – Foto: Reprodução Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil