Vidente dos famosos acusa Gretchen de intolerância religiosa – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Vidente dos famosos acusa Gretchen de intolerância religiosa

Publicado a

em

Nesta sexta-feira (5), começou a circular pelas redes sociais um vídeo em que a astróloga Monica Buonfiglio revela um episódio chato que viveu com Gretchen. De acordo com a taróloga, as duas iriam participar do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, quando a musa dos anos 80 mudou de comportamento quando descobriu quem ela era e pediu para que Monica não puxasse conversa e se sentasse longe.

Segundo com Monica Buonfiglio, ela estava esperando para entrar no programa de Serginho Groisman junto com outros artistas e a mãe de Tammy Miranda estava no meio deles. “Eu cumprimentei a Gretchen, falei: ‘Oi, Gretchen! Nossa, gosto tanto de você’. Ela pegou, me beijou, eu cumprimentei ela. […] Aí ela pegou e perguntou: ‘você não é aquela moça que trabalhava na Bandeirantes?’”, contou a taróloga. De acordo com a mulher, ela confirmou aquela informação com empolgação.

“‘Eu jogava tarô e tudo. Falava de anjos’”, ela contou o que respondeu à musa dos anos 80. “Ela olhou para mim e ela falou: ‘Você não olha para mim, você não me dirige a palavra, você não pergunte dos meus filhos, você vai ficar bem distante de mim’”, relatou Monica Buonfiglio. Ela também relatou que Gretchen pediu para que ela nem olhasse para ela. De acordo com a vidente, aquela situação foi um verdadeiro balde de água fria para ela.

Gretchen reage a boatos de que estaria com câncer: 'Pode ser o desejo de muitos'

Gretchen reage a boatos de que estaria com câncer: ‘Pode ser o desejo de muitos’

A taróloga ainda deu detalhes de como foi a participação dela no “Altas Horas”. “Praticamente, toda vez que eu tentei falar alguma coisa, ela me cortou”, disse ela. “Depois eu acabei descobrindo que ela era evangélica, que ela estava frequentando algum lugar e ela me tinha como um demônio. Os evangélicos têm essa mania horrorosa de achar que toda pessoa que joga tarô ou que teve alguma coisa com a religião afro-brasileira, é o diabo”, afirmou Monica. Segundo a médium, quando descobriu que Buonfiglio era a médium do programa da Band, Gretchen passou a mão no rosto, limpando o beijo que a taróloga tinha dado nela.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil