Virgínia Fonseca faz tattoo em homenagem a filha e Fil’G explica moda de tatuagens afetivas – Today News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Virgínia Fonseca faz tattoo em homenagem a filha e Fil’G explica moda de tatuagens afetivas

Publicado a

em

A influenciadora Virginia Fonseca postou em suas redes sociais o processo de criação da sua nova tatuagem, localizada na costela, em homenagem a sua filha Maria Flor. A tatuagem em questão é a mãozinha da sua caçula.

A arte havia sido pensada e o desenho criado desde a manhã do último dia 18, porém, a influenciadora fez mistério em suas redes sociais e engajou os fãs, até a revelação, que só aconteceu ao final do mesmo dia.

Nas redes, Virginia comemorou muito emocionada com a tatuagem, que eterniza o amor pela filha em sua pele. Fil’G, responsável por tatuar diversos famosos e jogadores de futebol como Neymar Jr, o goleiro Cássio do Corinthians, o pugilista Acelino Popó Freitas e o Ex-BBB Arthur Aguiar, explicou o aumento da procura pelo estilo de tatuagem afetiva.

“Diferente das outras modas, a tattoo afetiva sempre esteve presente. Desde a criação da tatuagem, as pessoas usam símbolos para retratar seus antepassados, sua fé nos deuses ou forças do universo, para marcar conquistas de guerra, e tudo isso é tatuagem afetiva. Podemos observar que houve um grande aumento, de longe o tema mais requisitado nos estúdios, mas tatuagens com finalidade afetiva sempre existiu”, observa o especialista.

Porém, com a ‘desmistificação’ das tatuagens, que estão mais populares do que nunca, as pessoas passaram a buscar significados pessoais ao pensar em uma nova arte.

Virgínia Fonseca faz tatuagem em homenagem a filha e especialista explica moda de tatuagens afetivas

Virgínia Fonseca e a filha Maria Flor – Foto: Instagram

“A maioria das pessoas busca uma maneira de homenagear alguém que ama ou algo marcante em sua vida, é como imprimir uma parte de sua história ou um responsável pela sua personalidade ali, visível para o mundo”, explica Fil’G.

Por fim, Fil’G alerta sobre os riscos de encomendar este tipo de serviço sem a devida pesquisa e certeza do profissional que está contratando.

“Independentemente do estilo, a tatuagem é algo que vai estar para sempre na pele. Dito isso, busquem profissionais com excelente portfólio, principalmente no caso de retratos realistas. Sempre cito que, se você desenhar o nariz de um leão um pouco para o lado, ele continua um leão. Se você fizer a mesma coisa com uma pessoa, o rosto pode ficar totalmente diferente do original, perdendo completamente a identidade”, finaliza.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil